She's Gotta Have it / Ela quer tudo | O que achei

By Garota Rude - julho 06, 2018

 Confesso que,para eu assistir alguma série ou filme nesses últimos meses tem sido bem difícil. A falta de tempo vem me tornando bem seletiva em relação a isso.

Porém graças a uma indicação de Nátaly Neri fiquei interessada em assistir a uma série produzida pela Netflix: She's gotta have it / Ela quer tudo. A sinopse e o trailer me fizeram ter interesse.
Nola Darling é uma jovem diferente de todas as outras. Com seus vinte e poucos anos, ela é uma artista do Brooklyn que desafia os padrões da sociedade. Enquanto busca sua própria identidade, ela divide seu tempo entre seus amigos, seu trabalho e seus três amantes: Greer Childs, Jamie Overstreet e Mars Blackmon.

 A série é inspirada no primeiro filme do diretor Spike Lee “She’s Got Have it’ de 1986. E foi da sua mulher, a produtora-executiva, Tonya Lewis Lee que teve a ideia de trazer a história da artista plástica Nola Darling (DeWandaWise) pros dias atuais no formato de série. Netflix comprou a ideia e acabou de lançar a primeira temporada:
Toda a série Nola sempre transpareceu sua força e poder de mulher negra. Mas não deixou de admitir suas fraquezas,medos,e problemas.
Ela não permite que,o fato dela ser poligâmica e ter três namorados não a torna posse de ninguém,ela não deixa que nenhuma das suas relações a tipifiquem!

O começo da série explica que ela não é louca,muito menos ninfomaníaca. Apenas uma pessoa normal.
She's gotta have it retrata o cotidiano de uma mulher,negra,e artista na sua forma mais sensível.

Confesso que os três relacionamentos dela não me convenceram nenhum pouco,mas,Nola se mostra nas rédia de todos eles desde o início.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar! ♥