Sobre o outono,birthday e saudades

Fotos do aniversário da Bea
 São nove da noite de um típico domingo de outono,e a saudade da escrita bateu forte por aqui.
Faz um longo tempo de dias que não escrevo. E não por falta de palavras ou vontade,a miscelânea de pensamentos aqui ainda é constante. Mas a escassez de tempo e criatividade tem batido na porta constantemente.
Não estou reclamando,de forma alguma,só constatando que com cada dificuldade eu venho melhorando!
 Dois mil e dezoito começou de um forma completamente diferente pra mim,posso dizer que até assustadora,mais que de certa forma me fez amadurecer e saber o que é realmente bom ou não para mim.
Ainda não me acostumei com o fato de ficar presa mais de dez horas por dia em uma escola,ou por vezes estudar mais de 15 horas consecutivas. Minha mente as vezes tem um burn out que eu sinceramente achei que nunca teria -o excesso de trabalhos e cobranças podem ser os grandes culpados da história-!

E tudo bem,por que eu sinto que amadureci e que o meu crescimento é constante.
 Aprendi a fazer amigos sozinha,a andar na cidade sozinha,a me conectar sozinha,a ir a lugares sozinha...Estou aprendendo a me virar sozinha (sinto que estou conseguindo ter a ''independência'' que sempre quis). Por vezes os livros e as músicas são minhas únicas companhia por todo o trajeto.

Óbvio que toda esse rotina não seria tão suportável se não tivesse pessoas tão importantes do meu lado! Deus é tão bom comigo,que até nos momentos de solidão ele poe pessoas especiais na minha vida.
Os velhos amigos continuam,os novos aparecem,os que tem que ir,vão. Mas a saudade sempre fica!
Juro que estou tentando ser uma pessoa melhor...Uma Mônica melhor. Estamos em constante mudança.

see ya!


Comentários

Postagens mais visitadas