Dos lugares que andei

By Garota Rude - abril 07, 2018

Eu realmente não acredito que eu esqueci de escrever ou mostrar alguns dos últimos lugares que visitei por aqui. O que realmente acontece é que na minha vida ocorreram tantas coisas ruins que acabaram desencadeando coisas boas e na realidade nem me lembrei de relatar meus últimos dias de férias de verão.
Os dois últimos lugares que visitei foram os mais inesperados e legais. Foram viagens totalmente inusitadas,bem aquelas que você só sabe que vai um dia antes!
Passei um final de semana completo na casa de praia de uma amiga aqui no Rio de Janeiro. Foi muito gostoso acordar e passar o dia na praia sem se preocupar com trânsito ou coisas do tipo.
Me senti muito relaxada com o clima e tudo mais.
  No primeiro dia eu e minha amiga até tomamos banho de mar na chuva! Realmente foi uma experiência incrível.

Gravei até um vídeo dos meus últimos dias lá. Foi bem legal a sensação de ter voltado a gravar e ter tido a esperança (momentânea) de que eu poderia voltar pro youtube.

O último lugar foi um retiro espiritual que convenhamos,foi ótimo pra mim. Passei os dias de carnaval lá! Conheci muita gente iluminada por Deus,foi bem especial. Consegui me conectar com outras coisas além da internet. 
Foi minha primeira viagem que fiz sem nenhum responsável,só eu e alguns amigos. 
Mil perdões pelo post fajuto e pelas pouquíssimas fotos. É que tem sido realmente difícil voltar a escrever!

See ya. 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar! ♥