Mulheres empreendedoras

Se tem uma coisa que mais me tem dado orgulho é saber que cada vez mais (mesmo que,em passos pequenos) mulheres estão lutando e conquistando seu espaço no mercado de trabalho. E cada vez mais mulheres estão montando seu próprio negócio e correndo atrás do ramo de empreendedorismo. 

E apesar de,todo o acontecimento de extrema tristeza e revolta para a militância feminina aqui no RJ (e no Brasil),eu resolvi fazer esse post para divulgar que: apesar de tudo,mulheres estão sim correndo atrás dos seus direitos. Mesmo que cada uma individualmente.
Vou listar algumas (de muitas) mulheres empreendedoras que usam a internet ou não para encorajar outras mulheres.

  • Irmãs Alcântara
As irmãs Bárbara, Débora e Julia Alcântara são empreendedoras e blogueiras brasileiras, de CuritibaParaná. São fundadoras do blog "Tudo Orna", criadoras da marca slow fashion ORNA e proprietárias do ORNA Café.

  • Ellora Haonne
Ellora Haone é criadora de conteúdo pela plataforma de youtube. Ex estudante de arquitetura e urbanismo ela largou tudo para empreender atrás da internet. 

  • Dóris Baumer
Dóris Baumer é um blogueira/youtuber de 20 anos,estudante de publicidade e propaganda. Recentemente ela criou sua empresa chamada DON digital. Uma empresa de comunicação digital.
Outras manas: 
E você? Conhece alguma mana empreendedora que te inspira? Me conta ai. 
See ya!

Comentários

Postagens mais visitadas