Caixa de bombom e suas teorias

Teoria: existem duas caixas de bombom na sua frente. Você precisa escolher uma. Enquanto uma é Garoto, a outra é Lacta. Você gosta dos bombons existentes em uma só caixa e repudia os da outra? Sempre vai ter bombons que você não gosta em ambas as caixas e terá bombons que você vai amar. E você pode ter as duas caixas, é só não torcer o nariz para os bombons da Lacta, entendeu?!

Esta ideia exagerada de que você só pode escolher um lado da moeda nunca foi muito interessante. É como se eu só tivesse uma cor favorita,um estilo de música favorito,um prato de comida favorito...
O conceito de que somos constantes parece que nunca existiu. E de repente somos todos boring estilo um ep de Black Mirror.

A teoria das caixas de bombom me pareceu tão boba e mesmo assim tão interessante que resolvi aderi-la. Quando aplicada na minha vida consigo pensar que não sou uma só. Não sou "só" isso. Posso ser mais. Sou constância. Tenho a necessidade de mudar e melhorar a cada dia!

Li uma vez que,somos feitos de pequenos fragmentos que se completam e formam o nosso "eu". Não nos limitaremos em ser só isso.
Somos humanos,e complexos demais para caber em uma caixinha.


Comentários

Postagens mais visitadas