Sobre dias nada convencionais | Fotos

By Garota Rude - outubro 13, 2017


 Não sou muito fã de coisas muito planejadas. Gosto de coisas que saem do controle,que tomam rumos inesperados e surpreendentes! Pode ser meio desesperador,eu sei. Mas vai me dizer que tu não gosta do inesperado? Do novo?

Uma vez me disseram que as vezes é necessário deixar a vida te guiar. Ter controle de tudo e sobre todos pode ser doentio. E sim,o não convencional me encanta!

Vou contar a história de uma dia de inverno que saiu totalmente do roteiro:
Marquei com uma amiga e a mãe dela de irmos a uma praia aqui no Rio,em um sábado. A praia que elas escolheram foi a mais "perto" de casa...
Acordei as 6 horas de um sábado,me arrumei,e advinha? elas cancelaram bem na hora. Porque o tempo estava com uma cara de que iria chover. Sendo que sou bem teimosa,e fiquei irritada por ter acordado cedo pra nada.

Lembrei que uma amiga minha queria ir na praia do arpoador nesse mesmo dia,a chamei e simplesmente fomos. Ela e eu. Sozinhas. A "viagem" foi bem longa,porém satisfatória.

Quer saber o final: passamos o dia na praia,conhecemos pessoas muito legais,e ainda pegamos o pôr do sol na pedra do arpoador. Tem até aqueles típicos aplausos do pôr do sol que aparece na TV (bem Rio de Janeiro mesmo)...

Perigo existe em todo lugar. E sim,estávamos apreensivas pois a praia é bem longe de nossa casa,e outro motivo é que moramos no Rio de Janeiro,é só abrir qualquer portal da internet sobre essa cidade que você verá as notícias agráveis que temos todo dia. Mas se não fossemos,teríamos perdido um dia incrível!

O medo não pode te parar.
Para quem quer conhecer essa praia aconselho que passem o dia aqui. Ou pelo menos a tarde,para poder contemplar o por do sol,spoiler: é fantástico.
Na praia do Arpoador encontramos bastante policiamento e salva vidas.
A praia de Ipanema (que é bem do lado) estava lotada,porém com policiamento também.
 E você? quais foram seus dias nada convencionais? Me conta...

Beijos,e see ya!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar! ♥