Meu bullet journal

By Garota Rude - outubro 03, 2017

Eu sempre fui apaixonada por itens de papelaria e organização,mas isso não quer dizer que sou a pessoa mais organizada que tu conhece.
Já tentei diversos itens e coisas que poderiam me ajudar a organizar alguns detalhes da minha vida! Mas quase todos falharam. Já tive caderno de organização,blogbook,aplicativo de organização,quadro,post it...
Até que,de uns tempos pra cá surgiu a ideia do bullet journal,que pra mim nada mais é que um caderno de organização mais decorado! 
Minha busca por cadernos sem pauta e bonitinhos foi árdua. Até que desisti e comprei um com um estilo "padrão" dos bullets journal,sendo que com pauta! Pois são mais baratos,e vem com mais folhas.

Então,eu resolvi mostrar para vocês meu: bullet journal de pobre. 
Na primeira página eu fiz umas colagens e coloquei uma foto minha com minha irmã e minha amiga.
Na segunda eu fiz um calendário bem desorganizado só para dar início ao bullet e mostrar que tudo o que acontece nas páginas seguintes são desse mês...Entendem?!
Ai vieram alguns assuntos da minha escola com: as matérias que eu devo repor,os testes e provas,e os trabalhos e pesquisas de cada matéria.
Na página 4 eu escrevi sobre os livros que eu quero ler,estou lendo e devo terminar.
Abaixo as séries e filmes que eu assisti e terminei no mês.
Também escrevi os posts e vídeos que eu quero fazer. Tem bastante ideia,só falta tempo e vontade pra fazer tudo direitinho! 
Outra ideia que eu tive foi: escrever minhas metas e o que eu posso fazer para realiza-las,e tudo com ''data de validade'' haha.
Aqui eu escrevi um pouco do que eu aprendi no workshop do Efeito Orna,das meninas do Tudo Orna!
Um ideia de projeto inacabada que gostaria de fazer por aqui...Spoiler: é sobre feminismo!
E a última página são as informações e ideias que estava tendo para o meu brechó&bazar  online. Inclusive,segue a gente lá no insta? /brestore2/

E é isso,inspiração e vontade de ser organizada é o que não falta. E vocês? O que usam?

Beijos,e see ya!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar! ♥