Eu não sei amar.

Eu sempre fui considerada aquela que "não tem coração","não se apega a ninguém","a egoísta"...E teve uma hora que eu aceitei esses rótulos e comecei a achar que era realmente realidade. Por que eu sou a única do grupo que nunca se apaixonou? Por que sou a única do grupo que não tem um namorado? Por que sou a única encalhada? Esses questionamentos surgem na minha cabeça até hoje...

Me pergunto se é esse meu medo de me sentir exposta -talvez seja por isso que eu não goste muito que meus amigos leiam meus textos-,minhas inseguranças...Ou seja um medo de amar.
Tudo isso me faz pensar que deve ter algo muito errado comigo,se eu sou realmente difícil de ser amada,se eu sou suficiente,ou se sempre sou eu quem estrago todos os "relacionamentos" que eu entro.

Mas quer saber? Talvez eu seja mesmo essa egoísta que tanto falam. Tudo bem ser rotulada dessa forma só por não ser a típica garota de 16 anos apaixonada pelo cara popular da escola. Tudo bem não apostar alto em ninguém. E não vejo isso de forma alguma como um problema!

Tem razão,eu sou a egoísta que não aceita um amor meio mais ou menos.
Eu sou a egoísta que não quer uma pessoa do meu lado só porquê ela me deve algo. Eu quero alguém que esteja comigo por livre e espontânea vontade,sem ter o sentimento de que "esta comigo porque me deve algo" ou por obrigação. Quero alguém que quando estiver cansado de algo,me fale! E não arraste um relacionamento doentio e ruim "só para me ver feliz".

Se você não considera isso uma forma de respeito e amor próprio...Tudo bem,talvez eu não saiba mesmo amar! Mas o que você considera amor?


Comentários

Postagens mais visitadas